Filho da Mãe, lançou no Prime Vídeo e está emocionando o público relatando os últimos projetos de vida de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, vítima da COVID-19. Mônica Martelli, participou do documentário e em certo momento, não conseguiu segurar o choro.
A atriz foi para a praia em que gravou a cena final do filme que trabalhou com Paulo Gustavo, “Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou” e relembrou dos momentos felizes que viveram naquelas dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Daniel emociona ao cantar ao lado da filha de João Paulo, seu ex-dupla
No filme, a personagem de Mônica passou anos atrás de um amor e naquela praia, descobriu que o amor já havia lhe encontrado, que é o da amizade. De acordo com a atriz, foi Paulo que deu a ideia de encerrar o longa dessa forma, que acabou se tornando um trecho importante para a atriz.
“Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, e tem pessoas na vida”, iniciou Mônica, que não conseguiu segurar a emoção para prosseguir com seu pensamento.
Chorando muito, a atriz encerrou ao falar da amizade com o humorista: “Tem pessoas na vida, que a gente esbarra e tem pessoas que a gente encontra. Paulo Gustavo foi um encontro, definitivamente foi um encontro”.