Ana Furtado, apresentadora, concedeu entrevista à revista Caras e relembrou um momento delicado: quando descobriu um câncer de mama, que mudou completamente sua vida.
“Muito complicado”
“Foi bem difícil. Muito complicado, do nada, descobrir que estava com um câncer de mama. Pensei: ‘Vou morrer disso? É o fim? Não é justo!’. Me perguntava constantemente: ‘Por que eu? Logo eu que me cuido tanto?”, questionou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiz quimioterapia, radioterapia e sigo fazendo o bloqueio hormonal até completar cinco anos do início do tratamento. Químio e rádio são devastadores. Tratamentos duros. Não foi fácil, mas foi possível. Antecipar a menopausa com o bloqueio hormonal também não foi fácil, mas não reclamo. Apenas agradeço pela oportunidade de estar viva e, em breve, ser definitivamente considerada curada”, explicou.
A apresentadora confessa que saiu mais forte da experiência. “Sempre me senti uma mulher muito forte. A própria Mulher Maravilha, capaz de encarar qualquer desafio. Invencível! A doença me ensinou muito! Todos nós temos fraquezas e fragilidades. Precisamos reconhecê-las, aceitá-las e respeitá-las. Essa mulher não existia e não poderia continuar tentando ser ela. Precisava superar mais esse desafio”, comentou.
Ana Furtado, recentemente, não renovou contrato com a TV Globo. A loira já marcou presença em outra emissora, como na Band no Programa do Faustão.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: Deolane volta da roça, debocha de peões e briga generalizada é formada