Juliana Amaral, produtora, passou alguns dias em Salvador para renovar as energias e relembrar os bons momentos que passou com o seu irmão, Paulo Gustavo, na capital baiana.
“Voltar sem ele é esquisito”
“A primeira vez que vim para a Bahia foi com meu irmão e uns 8 amigos! Ficamos apaixonados. E depois voltamos milhares de vezes a lazer e a trabalho. A Bahia é especial demais, com uma energia única que acolhe, conforta, e cura… Ele amava demais estar aqui. Voltar sem ele é esquisito, essa é a 2ª vez”, comentou em post em seu perfil na rede social.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A produtora comentou que a última vez que tinha passado em Salvador foi na missa de três meses realizada por Paulo Gustavo na capela de Santa Dulce. O humorista ajudou financeiramente as Obras Sociais de Irmã Dulce.
Ano passado, Juliana se comoveu com a homenagem feita por Thales Bretas, viúvo do humorista, na rede social e não escondeu a saudade.
“Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael pra sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam sonhar com você, e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau”, disparou.
LEIA MAIS: Lucas Guimarães sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: “Não sabem o que se passa”