Emanuelle Araújo, atriz, fez uma revelação inédita sobre a vida pessoal. Ela, que figura na mídia desde a adolescência, contou já ter sofrido assédio e sido alvo de perseguição por um paparazzo no passado.
“Eu sofri uma coisa muito chata, com um paparazzo, que foi uma perseguição. Nunca falei sobre, mas vou falar aqui pela primeira vez. Saindo da academia, suada, no shopping, no Rio, um fotógrafo fez muitas fotos minhas. Tudo bem, estou acostumada. Só que após isso, ele me perseguiu até a porta da minha casa numa noite escura”, disse ela, em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Marie Claire.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Emanuelle Araújo refletiu sobre o caso polêmico, em que se sentiu pressionada. “O que ele de fato pretendia com isso, já não me interessa. Para mim, um homem me perseguir numa noite escura, se está com uma câmera ou não na mão, não me importa”, explicou a artista, que disse ter conquistado uma fama de antipática e foi acusada de ter destratado o fotógrafo.
“Abordei esse senhor de uma forma que eu acho que as mulheres quando estão se sentindo assediadas abordam, e isso virou uma polêmica enorme. Foi dito que eu destratei esse senhor”, contou a atriz. “Eu fiquei calada porque não quis dar trela para esse assunto. Mas isso tomou uma repercussão como se eu tivesse uma abordagem antipática contra a profissão de ser paparazzo. Foi muito difícil para mim. Me vilanizaram, como as mulheres geralmente são vilanizadas“, desabafou Emanuelle.
VEJA MAIS: Emanuelle Araújo exibe seios abundantes em vídeo na web