Emilly Araújo, campeã do BBB17, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27), e se pronunciou após ter sido colocada na lista dos piores ganhadores do reality show da Globo.
Hoje aos 25 anos, a apresentadora da RedeTV! surgiu ao lado de César Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Arthur Aguiar (BBB22), como os piores campeões do Big Brother Brasil, e afirmou que ‘esteve meio surtada’ no confinamento, pouco tempo após a morte da mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, lamentou Emilly Araújo. Posteriormente, ela lamentou a onda de ódio gratuito.
“Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, escreveu a ex-BBB. No reality show, Emilly Araújo teve uma trajetória que dividiu opiniões. Ela viveu romance com o médico Marcos Harter, que foi expulso às vésperas da grande final sob acusação de agressão à influenciadora digital.
VEJA MAIS: Filipe Ret se revolta com vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’: “Foi roubado”