Na manhã desta quinta-feira (27), Luisa Sonza participou do programa ‘Encontro’ e falou sobre a luta contra a depressão que o seu marido, o humorista Whindersson Nunes vem enfrentando. Ao falar sobre o assunto, a cantora ficou bastante emocionada.
Fátima relembrou o momento em que o humorista decidiu compartilhar com os seguidores o que estava vivendo. E Luisa falou sobre: “Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo.”
Todavia, a famosa tranquilizou dizendo que o marido está bem melhor: “Agora está muito melhor, muito bem.” Ela ainda se emocionou: “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido.”
Por estar enfrentando a depressão, Whindersson Nunes decidiu ajudar outras pessoas, ele anunciou um aplicativo gratuito de atendimento psicológico.“Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app”, explicou.