Na Casa do Reencontro, Fred Nicácio disse aos seus aliados que Key Alves foi demitida do time de Osasco, do qual defendia antes de entrar no confinamento. Fernanda Paschoa, empresária da jogadora de vôlei, se manifestou sobre a fala do brother e o contradisse.
Em uma publicação do perfil Gossip do Dia, no Instagram, Fernanda se manifestou sobre Fred Nicácio ter tido que a jogadora está desempregada e ainda o acusou de cometer calúnia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Solteira, Jade Picon faz revelação casamento e maternidade: “isso limita”
“Calúnia”
“Isso é mentira , eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão”, declarou a empresária, na publicação.
No começo do jogo, Key Alves e Fred Nicácio eram amigos e tudo acabou quando foram eliminados. A sister foi acusada de cometer intolerância religiosa contra o participante e ao voltar na Casa do Reencontro, o médico acusou a jogadora de vôlei de racismo e disse que ela pode esperar uma intimação.
Primeiro, Key enfrentou Fred dizendo não ter medo dos processos, porém, após chorou bastante e foi consolada por seu namorado, Gustavo.