Enzo Celulari, filho do ex-casal de atores Claudia Raia e Edson Celulari, abriu o jogo sobre o privilégio de ser herdeiros de nomes conhecidos pelo público, e apontou o fato de ser considerado ‘nepo baby’.
Em entrevista ao portal Gshow, o empresário afirmou que, mesmo com as críticas, não encontra incômodo. “Não deveria ter uma conotação negativa ser filho de duas pessoas bem-sucedidas e ser nepo no sentido do privilégio de estar entrando no mesmo mercado que seus pais. Claro, se for por mérito seu, se você aprofundar e tiver respeito pelo ofício”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Enzo Celulari, que atualmente está com estudos sobre cinema, confessou que possui interesse em trabalhar como produtor executivo, mas descartou a ideia de seguir o passo dos pais e investir na atuação.
“É algo que me atrai muito, pensar o todo, ver aquela ideia nascendo, se desenvolvendo e vendo aquilo tudo sendo realizado. Acho interessante e não vejo tantas pessoas jovens no Brasil fazendo isso. O foco agora é o estudo, se aprofundar cada vez mais, tenho estudado alguns projetos que têm aparecido e que tenho ido atrás”, declarou ele. “Acredito que não se vira ator da noite para o dia, não faz um protagonista da noite para o dia”, pontuou Enzo.
VEJA MAIS: Enzo Celulari confessa sobre planos de se tornar pai pela primeira vez