Erika Januza, que integra o elenco de Dona Beja, segunda novela inédita da HBO Max – que é um remake da trama produzida pela extinta Rede Manchete -, confessou que enfrentou dificuldades durante a gravação das cenas do enredo estrelado por Grazi Massafera, e possui estreia prevista para 2024.
+ 5 novelas que foram fracasso em audiência e completarão 10 anos em 2024
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, a artista, que interpreta a personagem Candinha, confessou que chegou a cair no choro durante a rodagem de uma das sequências da obra, que são ambientadas no contexto histórico da escravidão.
“Teve uma fala específica que eu não consegui acabar de jeito nenhum, tive uma crise de choro muito grande”, contou Erika Januza. “Não consegui verbalizar, e nunca mais voltei nessa cena”, explicou a atriz, que adiantou o que o público pode esperar de Dona Beja.
“Mexeu muito comigo”
“Mexeu muito comigo. Vai mexer também com um monte de mulher preta porque fala sobre a solidão da mulher negra”, contou Januza. “E, de quem estava na sala naquele momento, só eu entendi o que estava dizendo. O dia de gravar vai chegar, mas ainda não tive coragem de voltar no roteiro”, confessou.
VEJA MAIS: Erika Januza exibe corpaço usando biquíni fio-dental e detalhe chama atenção