O nome do jogador Casemiro, que atua como volante pela Seleção Brasileira e também pelo Manchester United, da Inglaterra, foi parar entre os assuntos mais comentados no último domingo (4). O motivo? Um suposto caso de traição do famoso.
Os rumores ganharam força após o colunista Leo Dias divulgar uma notícia dizendo que Casemiro teria vivido um caso extraconjungal com outra mulher durante 5 anos. Na ocasião, o jornalista ainda expôs prints de supostas conversas do jogador com a amante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Diante da repercussão, Anna Mariana Casemiro, que é casada com o jogador de futebol há quase 9 anos, se manifestou nos comentários da publicação realizada pelo jornalista e saiu em defesa do marido. “Ai cara, sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele”, disse ela, acrescentando emojis de risadas. Casemiro, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.
“Estava comigo”
Nesta manhã, Anna voltou a defender o marido, após o perfil Subcelebrities divulgar no Instagram, um vídeo de jogadores do Manchester United em uma festa. Embora o registro não mostre Casemiro, a postagem dizia que o atleta também estava no local, juntamente com outras mulheres em um evento fechado para jogadores do clube.
A esposa de Casemiro, no entanto, negou a presença do marido no tal evento: “Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada”, defendeu Anna Mariana, que tem dois filhos com o jogador de futebol: Sara, de 7 anos, e Caio, de 2 aninhos.
VEJA MAIS: Musa do OnlyFans envia nude para Casemiro, jogador do Brasil