Marilene Saad, mulher de Stênio Garcia, relatou que está sofrendo ameaças e ataques após polêmica durante uma entrevista ao lado do ator. Acusada de agressão, Marilene relatou vontade de deixar o país, porém, no momento, citou não ter condições financeiras para concretizar o desejo.
Em entrevista a Ives Ferro, do site Noticias da TV, a atriz declarou que teve um pico muito forte de estresse e precisou até ficar acamada por causa dos ataques. Marilene ainda ressaltou o medo de sair na rua e ser agredida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Anitta faz reclamação no pós-operatório e assume dificuldade: “está difícil”
“Estão infernizando nossas vidas”
“Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva”, lamentou a esposa do ator.
Com medo, Marilene prosseguiu o desabafo: “Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei”.
Para finalizar, a atriz declarou que os ataques mais fortes começaram após Sônia Abrão comentar o assunto no programa ‘A Tarde é Sua’ e sua pressão chegou até subir. Para finalizar, lamentou ter que provar sua ‘inocência’ e precisar ficar se explicando sobre o assunto.
“Eu perdi a voz, fiquei desesperada, porque começaram a me chamar de torturadora, criminosa e coisas bárbaras. Disseram que mandariam o Conselho Tutelar aqui. Por favor, venha, venham todos! A família dele já ligou. Venham todos, aí sim vão ver que tem um cuidado extremo com ele. Tive que provar sobre minha vida, mas quanto mais eu provo, pior fica”, encerrou.
Entenda o caso
Stênio estava dando uma entrevista para um repórter da Rede TV ao vivo, quando foi interrompido por sua mulher que tentava colocar sua máscara de proteção contra o coronavirus. O ator tentou se esquivar e Marilene o ‘forçava’, causando um constrangimento ao vivo. A própria atriz admitiu que passou do ponto, mas afirmou que só estava protegendo o marido.