Rosangela Borges, mãe de Nick Cruz, participante do Estrela da Casa, novo reality show da Globo, abriu o coração sobre o sucesso alcançado pelo filho, que virou assunto após tornar público que é um homem trans.
Em entrevista ao jornal Extra, a matriarca confessou que o artista nunca quis participar de um confinamento, mas seu sonho de ser conhecido na música falou mais alto. “O Nick sempre falou que nunca entraria em um ‘Big Brother Brasil’, mas como o reality é sobre música, ele vai mostrar a que veio. Como ele falou na entrevista, as pessoas não compram só a música, mas também compram histórias. É o sonho da vida dele”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A mãe de Nick Cruz, então, revelou como reagiu ao saber que o filho era trans. Há seis anos em transição, ele já passou por procedimentos médicos, como a utilização de hormônios. “A gente não entende muito bem no início, mas é um propósito. Desde que nasceu, ele nunca apresentou traços femininos”, contou ela.
“Eu sempre o apoiei. Um dia meu filho, com 9 anos de idade, chegou e falou: ‘mãe, eu quero ser o Justin Bieber’, hoje vejo que ser artista era o que ele queria. Se ele está feliz, eu também estou. Meu único medo é ele sofrer violência na rua, da perseguição. Ele se dedicou muito a construir o corpo que tem hoje”, ressaltou Rosangela, que destacou a torcida pelo filho no Estrela da Casa: “Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo”, pontuou.
VEJA MAIS: Você sabia? Nick Cruz, do ‘Estrela da Casa’, era contratado por gravadora antes do reality