Confusão

Ex-AFazenda Tiago Ramos, esclarece briga em praia carioca

Modelo deu sua versão da história

Publicado em 07/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após aparecer em um vídeo em uma praia no Rio de Janeiro no meio de uma confusão, Tiago Ramos resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o assunto.

Com o rosto machucado, o ex-peão de “A Fazenda 14”, disse que foi provocado. “Bom dia, tudo bem com vocês? Estou aqui para tranquilizar vocês e já adiantar o assunto. Não é bacana, mas precisa ser esclarecido”, iniciou o modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês têm que saber a verdade do que aconteceu. Eu estou bem. Agradeço quem ficou preocupado. Eu e esse cara já tínhamos nos visto antes, não tínhamos nos dado bem. Mas não tínhamos brigado, discutido. Eu estava na Barra, na barraquinha. Do nada, o menino começou a me provocar, não sei por quê. Eu falei que ele estava passando dos limites. Não queria brigar com ninguém”, contou.

Tiago disse que pediu para que a pessoa fosse retirada do lado dele, porém sem sucesso. “Pedi para eles tirarem ele de perto de mim. Me falaram que ele estava tentando pegar meu celular. Estava se aproveitando da situação, queria que eu batesse nele para ganhar seguidor. Já tinha gente gravando, foi premeditado”, contou o modelo.

“Ele me ameaçou”

Tiago Ramos que foi expulso de “A Fazenda 14” junto com Shayan, contou que percebeu que o rapaz queria arranjar confusão com ele, e que ele foi provocado a todo momento.

Veja também: Tiago Ramos descobre que Deolane mentiu sobre ter um relacionamento fora de “A Fazenda 14”

“Eu não fui atrás de treta. Posso ser um cara descontrolado com situações, meio louco com as palavras. Mas eu não ia sair da minha casa, ir para o Rio de Janeiro e brigar”, explicou.

O ex-peão ainda contou que foi ameaçado no local. “Ele me ameaçou, mandou eu ir para cima dele, me provocou de várias maneiras. Eu fiquei muito triste”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio