Cristianne Fridman, que foi dispensada da Record há dois anos, teria tentado negociar seu retorno às telinhas na Band. Conforme foi noticiado anteriormente aqui no Observatório dos Famosos, o canal de Osasco não descartou a possibilidade de retomar o seu setor de dramaturgia, apesar da contenção de gastos e cortes realizados.
Veja também:
Band pretende instaurar sinal de censura com cenas de sexo em 'Beleza Fatal'Globo recusa sinopse de novela inédita da autora de ‘Jesus’, da RecordSergio Marone 'culpa' novela da Record por afastamento das novelas: "Foi desgastante"Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a autora, que foi responsável por tramas de grande sucesso na dramaturgia da antiga casa, chegou a conversar com Walter Zagari, então diretor comercial do Grupo Bandeirantes, que deixou o posto no começo deste mês de setembro.
O executivo, inclusive, realizou contatos com produtoras e profissionais de roteiro enquanto esteve na Band, incluindo Cristianne Fridman. Todavia, a possível negociação não ganhou força, e foi para escanteio.
Cristianne encerrou o contrato com a Record após a emissora entregar o setor de teledramaturgia à Igreja Universal do Reino de Deus. A estreia dela na empresa ocorreu com Essas Mulheres (2005), e emplacou outros sucessos como Vidas em Jogo (2011), Chamas da Vida (2008) e Bicho do Mato (2006). Também assinou Vitória (2014), Jezabel (2019), Topíssima (2019) e Amor Sem Igual (2019).
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Vidas em Jogo’ que já morreram