‘Beleza Fatal’: Band impõe condições sobre cenas de sexo para poder exibir a novela

A trama estrelada por Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli estreou recentemente na Max
‘Beleza Fatal’: Band impõe condições sobre cenas de sexo para poder exibir a novela
Divulgação
Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz
Publicidade

Beleza Fatal, que estreou no último dia 27 de janeiro, na plataforma da Max (antiga HBO Max), será exibida no horário nobre da Band a partir de março, ocupando a faixa das 20h30.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o planejamento da emissora da família Saad tem como objetivo de que a trama seja beneficiada com a audiência do Jornal da Band, seguindo a estrutura tradicional da grade de programação.

Publicidade

Com a possibilidade, alguns ajustes precisarão ser feitos na edição de Beleza Fatal, incluindo a adaptação das cenas de sexo – nos primeiros cinco capítulos liberados, Camila Queiroz, Camila Pitanga, Caio Blat e Breno Ferreira, que integram o elenco principal, protagonizaram cenas quentes.

Em meio a transmissão da novela, a emissora também deve definir os novos rumos do programa Melhor da Noite. A estratégia é manter o formato de auditório no ar, mas ainda não se sabe ao certo de que maneira.

A retomada da dramaturgia na grade de Band após quase dois anos é visto como um ‘aquecimento‘, visto que a emissora pretende estrear, até o segundo semestre deste ano, a inédita Romaria, escrita por Letícia Wierzchowski, e sob direção de Jayme Monjardim.

Publicidade

VEJA MAIS: Você sabia? Autora de ‘Tieta’ é responsável pela novela mais fracassada da Band