A ex-BBB Adriana Sant’Anna continua entre os assuntos mais comentados, depois de reclamar em seu Instagram na última quarta-feira(23), da falta de empregadas nos Estados Unidos.
“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que lave, passe, limpe, guarde, cozinhe e olha as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Aproveitar e fazer a ressalva. A gente no Brasil, estava feita, porque lá a pessoa faz de tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares, esticar os braços 10 dólares”, reclamou ela nos stories.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo depois da publicação, Adriana Sant’Anna foi amplamente detonada nas redes sociais. “Já comecei a quinta-feira num nível de constrangimento altíssimo. Que coisa rídicula! Uma dondoca mesmo”, comentou um internauta. “Eu quero um escravo pra mim”, escreveu outra. “Sem noção né essa Adriana! Ridicula”, destacou uma terceira.
Diante da polêmica que se formou, Adriana Sant’Anna tentou se explicar através de um comentário em um perfil que criticava o vídeo. “Em momento algum eu pedi uma escrava, pelo contrário, eu solicitava um “anjo” para cuidar de tudo. Relatei que para o meu estilo de vida, não é interessante pagar $25,00 a hora, até porque o salário que estou oferecendo é de $5000 para trabalhar de seg a sex, de 08:00 às 03:00. É isso que acontece na internet, a pessoa vê uma coisa completamente fora de contexto, nãos sabe o que se passa e causa um discurso de ódio“, explicou ela.
VEJA TAMBÉM: Morre Dona Cordélia, mãe de Faustão, aos 95 anos