Veja o que ela disse

Ex de Ayrton Senna expõe incômodo pelo namoro do piloto com Xuxa: “Fiquei confusa”

Adriane Yamin abriu o jogo sobre o relacionamento vivido com o saudoso piloto, que morreu em 1994

Publicado em 10/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Yamin revelou detalhes do relacionamento que teve com o piloto Ayrton Senna, que durou de 1985 a 1988, e foi exposto apenas por volta de 2016. Na época, o saudoso atleta possuía 24 anos, enquanto ela apenas 15.

Em entrevista ao podcast de Antonia Fontenelle, nesta última segunda-feira (9), ela fez confissões inéditas, e apontou acerca da diferença de idade entre eles. “Eu era muito madura para minha idade… Eu respeitei as regras. No fim, quando me tornei maior de idade, eu me tornei posse da minha vida para fazer minhas escolhas”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yamin também reagiu ao envolvimento de Senna com Xuxa Meneghel, que ocorreu pouco tempo após o término do romance deles. “Ele falou pra mim: ‘Adriane, eu tô muito confuso, vou precisar de um tempo’, e eu falei pra ele: ‘Como assim? Você acabou de me assumir para o mundo e me pede um tempo’. E ele virou e falou: ‘Desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então a gente acaba por aqui.’ Ele levantou e foi embora”, contou.

“Fiquei confusa”

“E depois veio a minha irmã me contar que ouviu um burburinho dizendo que ficou sabendo que Ayrton mandou o avião dele ir buscar a Xuxa… Com isso, eu fiquei muito confusa e fui conversar com a mãe dele”, acrescentou Adriane Yamin. “O Senna sabia que o que ele tava fazendo não era bonito, ele não queria expor o que ele tava fazendo. Quem assumiu a relação para a mídia, e expôs, e quis fincar a bandeira foi a Xuxa! Até então ele tava assim rebolando…”, explicou.

VEJA MAIS: Vídeo antigo de Xuxa revela fim do romance com Ayrton Senna: ‘Começou a namorar’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio