Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, conhecido por seu personagem Louro José e que faleceu no ano passado, usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter ido ao velório do artista na época.
“Não fui porque aqui no Rio [de Janeiro], no dia da morte, no dia do [reconhecimento do corpo no] IML [Instituto Médico Legal], no dia do velório, passei por situações. Tanto com amigos, quanto com a família. Me senti completamente acuada. Existe, inclusive, um registro sobre isso. Tudo vai para o processo. Me senti insegura de ir para São Paulo sozinha e o que eu poderia passar por causa dessas pessoas”, revelou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Já em relação às suspeitas de envenenamento que foram levantadas pela família de Tom Veiga nos últimos meses, Cybelle pediu a exumação do corpo para que a causa da morte seja esclarecida de fato.
“Em relação ao envenenamento… Não tenho o que falar. A única coisa que falaria é: vamos exumar, gente. Ué. Vamos exumar, então, pra ter certeza!”, afirmou ela.
De acordo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte de Tom Veiga, que ocorreu em novembro do ano passado, foi por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
VEJA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre pedido de exumação após suposto envenenamento