Sylvia Goulart, ex-empresária de Rayanne Morais, causou polêmica e expôs que a atriz obteve conhecimento da suposta traição cometida pelo ex-marido dela, o cantor Latino, às vésperas da cerimônia de casamento, em 2013.
Através do Instagram, a agente comentou sobre o relacionamento oficializado entre a artista e o ator Victor Pecoraro, em meio à polêmica da atriz sobre o ex-marido ter lhe traído. “Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”, acusou a profissional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em resposta, Rayanne Morais negou a acusação da ex-empresária sobre o suposto conhecimento da traição com Latino, semanas antes do casório. “Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência”, iniciou ela.
“Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra. Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer”, pontuou Rayanne.
VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa