O cantor Roy Rosselló, conhecido por ter sido um dos membros do grupo Menudo, que fez o maior sucesso na década de 80, contou que foi estuprado pelo empresário do grupo, Jose Menendez.
A revelação foi feita no documentário Menendez + Menudo: Boys Betrayed, que será lançando no dia 2 de maio, pelo serviço de streaming Peacock. “Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-Menudo relatou que, quando ele tinha 14 anos, visitou a casa de Jose Menendez em Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde teria sido drogado e estuprado. Além disto, também relembrou outras situações de abuso que viveu quando fez sucesso com o grupo.
Menendez foi assassinado em 1989 pelos próprios filhos, Lyle, que tinha 21 anos, e Erik, de 18, que também mataram a mãe, Mary Louise. Na época, eles alegaram ter cometido o crime após terem sido molestados sexualmente por anos pelo pai, e que tinham medo do casal, sendo condenados à prisão perpétua desde então. Atualmente, o ex-Menudo mora no Brasil, na Paraíba, com a esposa.
VEJA MAIS: Jesy Nelson revela porque não fala mais com ex-colegas do Little Mix