Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, se tornou herdeira do apartamento em que o humorista morou nos últimos anos de sua vida. Além dela, os funcionários que cuidaram do saudoso artista, que morreu em agosto de 2022, também dividirão o patrimônio deixado por ele.
O luxuoso imóvel é localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e possui um dos metros quadrados mais caros da capital paulista, avaliado em R$ 7,2 milhões. Além disto, a propriedade coleciona milhares de livros, objetos de arte e até uma réplica do Super-Homem na sala.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jô Soares ocupava dois andares do local, que tem possui um imóvel por andar. Em um deles, inclusive, o artista morava. No outro, ele mantinha um enorme escritório, com muitos livros nas estantes, como uma biblioteca, e seu ateliê de artes plásticas.
No escritório, Jô possuía diversos objetos de lembrança e valiosos, além do chapéu de um bombeiro que morreu no World Trade Center, durante os ataques de 11 de setembro de 2001. Além disso, tinha mais de 5 mil livros no apartamento. Ele estava separado de Flavia Pedras desde 1998. Atualmente, ela é casada com a cantora Zélia Duncan.
VEJA MAIS: Saiba como foram os últimos dias de vida de Jô Soares