Ana Paula Leme, conhecida por ter sido ex-panicat do Pânico, foi presa, na noite do último sábado (20), por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria, após se envolver em uma confusão em Campinas, São Paulo.
Segundo informações do portal G1, a jornalista, de 47 anos, o relato do caso descreveu que ocorreu uma discussão na loja de conveniência de um posto da cidade, e além disso, ela teria agredido um policial militar e dado um chute nas partes íntimas dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A funcionária do local relatou, no boletim de ocorrência, que a ex-panicat teria saído da loja sem pagar a conta, mas foi abordada por outra pessoa da equipe, que tentou impedi-la de ir embora sem pagar, onde a Polícia Militar foi convocada, e ela ainda se negou a apresentar um documento.
Após passar por exame de alcoolemia, a ex-panicat foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. No fim do atendimento, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia para aguardar a audiência de custódia.
VEJA MAIS: Repórter do ‘Pânico’ tenta entrevistar mulheres, é ignorado e passa vergonha