Andrea Veiga, ex-paquita da Xuxa, recordou quando posou nua para a Playboy, com apenas 17 anos. A atriz deu detalhes dos bastidores do ensaio polêmico, em que afirmou ter recebido um cachê baixíssimo, e definiu como “um contrato de merda”.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela relembrou que topou o trabalho na extinta revista masculina após ter deixado o cargo de assistente de palco. “Eu fiz logo depois que eu saí. Eu saí do ‘Xou da Xuxa’ para apresentar um programa infantil. Mas eu já tinha feito a capa da Playboy, que só iria sair em setembro de 1988. Eu já não era mais Paquita”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Andrea Veiga, então, citou as regalias do contrato, e o valor baixíssimo que ganhou pelo ensaio. “Eu mesma fechei meu contrato, um contrato de merda, que nunca me favoreceu em nada. Ganhei pouquíssimo, mas eu não estava nem interessada naquela grana”, contou a ex-paquita, que revelou o que comprou com o cachê adquirido na Playboy.
“Eu queria uma abertura de portas, sei lá. Eu pensava, com a minha cabeça idiota, nisso. Eu me lembro que eu comprei uma linha de telefone que eu não sei nem onde está hoje em dia, comprei umas roupas, um carrinho velho e acabou o dinheiro. Não comprei mais nada”, contou ela.
VEJA MAIS: Ex-paquita que posou pelada na Playboy em 1988 ostenta boa forma em dia de praia