Anne Lottermann, ex-parceira de Faustão na Band, abriu o coração sobre o Dia das Mães, e recordou a morte de seu marido, o publicitário e empresário Flávio Machado, com quem teve os filhos, Leo e Gael.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a jornalista e apresentadora descreveu sobre a força conquistada através da maternidade. “A minha vida passou a fazer sentido depois que me tornei mãe. Fiquei mais forte, mais determinada, mais focada, mais bonita. Eu brilhava felicidade e gratidão pela vida que eu tinha”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Anne Lottermann, então, relembrou a perda do marido, e a dificuldade em ter partilhado a notícia com seus filhos. “Ser mãe sempre foi um projeto de vida e dentro de um padrão de família com pai, mãe, dois filhos e, quem sabe, um cachorro. Mas a vida não quis assim. O pior dia da minha vida foi o dia em que tive que falar para os meus filhos: ‘Filhos, o papai morreu’. Gael tinha 4 anos e, Leo, 2 anos, na época”, disse.
Mãe coruja declarada, a ex-parceira de Faustão, por sua vez, afirmou que não pretende ter mais filhos, e explicou o motivo: “A vida pode acabar, mas o amor, não. Ele fica. É eterno assim como meu amor pelo Gael e Leo. Não desejo ter mais filhos, acredito que minha missão como mãe é apenas com eles”, pontuou.
VEJA MAIS: Anne Lottermann revela sobre futuro da carreira após fim de parceria com Faustão