Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do grupo de axé Gang do Samba, usou as redes sociais nesta última terça-feira (10), e fez um desabafo revelador sobre a falta de apoio recebida durante luta contra uma doença.
Através dos Stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda afirmou que quando recebeu o diagnóstico de depressão e atingiu a marca de 100kg, não contou com o apoio das pessoas próximas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tive apoio de DEUS! Porque até as pessoas que estavam ao meu lado só me colocavam e me deixavam ainda pior, as pessoas são cruéis! Foi uma fase MUITO difícil, mas ali eu aprendi muito também”, confessou ela, em interação com os seguidores na caixinha de perguntas. Além disto, Rosiane Pinheiro relembrou os ataques que recebia pela aparência de seu corpo, e como a afetava psicologicamente.
“Durante muito tempo eu me calei com muitos comentários, eu ficava mal, chorava muito, depressiva, com crise de ansiedade, dentre outras coisas. Ficava sem saber o porquê de tanto ataque, uma pessoa vir da opinião no que você não pediu. As pessoas me dizem para não dar palco, não responda, não perca seu tempo (…) Só que esqueceram que Rosi cansou. Cansei de sofrer, de chorar, vendo e ouvindo e ficar quieta”, desabafou a ex-dançarina.
VEJA MAIS: Rosiane Pinheiro abre nova plataforma de conteúdo adulto: “liberdade”