Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do reality show MasterChef Brasil, da Band, se pronunciou sobre a acusação de ter cometido estupro de uma menina de apenas 12 anos.
Em nota enviada à coluna Splash, do UOL, a defesa do acusado afirmou que ele conheceu a suposta vítima em um aplicativo de namoro, e que ela “informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha, e que a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Até o momento, a suposta vítima não foi formalmente ouvida, e a denúncia foi baseada apenas no relato de sua mãe. A defesa está pedindo ao juízo diligências complementares, incluindo a análise das interações anteriores entre as partes, que podem trazer uma nova perspectiva ao caso. Reafirmamos a presunção de inocência e pedimos que aguardem o desenrolar das investigações sem conclusões precipitadas”, destacou a defesa do ex-participante do MasterChef.
De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pela investigação, o crime teria ocorrido após Jason de Souza Junior ter supostamente abordado a vítima em frente à sua residência, em que realizou ameaças de morte caso ela não entrasse em seu veículo. Após sua prisão preventiva, o chef de cozinha foi encaminhado à Penitenciária da Agronômica, onde aguarda a audiência de custódia, desde a última quarta-feira (1).
VEJA MAIS: ‘MasterChef’: saiba qual cantora pode substituir Ana Paula Padrão no reality