Veja o que ele disse

Fábio Porchat desabafa sobre repercussão após separação por não querer ter filhos

Humorista diz que iniciou sessões de terapia após declaração sobre paternidade

Publicado em 10/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat abriu o coração e desabafou sobre a repercussão causada pela declaração que fez, ao afirmar que não possuía vontade de ser pai, e teria se separado da produtora Nataly Mega após sete anos de relacionamento, em janeiro deste ano, sob a justificativa.

Em entrevista à revista Veja, o apresentador e humorista contou que começou a ser abordado nas ruas por outros homens com a mesma decisão. “Está sendo triste, mas, ao mesmo tempo, bom. Eu tenho recebido muitas mensagens bonitas de gente falando: ‘Estou passando por essa mesma situação’. Mulheres e homens falando”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente que não quis ter filhos, já mais velho, vem falar comigo: ‘Fica tranquilo que vai dar tudo certo, eu não tenho filho e sou feliz’. No fim das contas é uma situação pessoal, vida que segue”, explicou Fábio Porchat, que afirmou que o medo de ter filho virou pauta nas sessões de terapia.

“Comecei a fazer terapia ano passado, já fiz, parei, fiz, parei… Mas já venho falando do meu medo de ter filho desde sempre. Há muito tempo, até no ‘Papo de Segunda’ [programa do GNT], era assunto recorrente entre os amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça e, no ano passado, só levei a sério mesmo”, disse ele.

VEJA MAIS: Simaria quebra o silêncio após ser massacrada por soco em Fábio Porchat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio