Fátima Bernardes abriu o coração sobre o relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha (REDE-PE), e confessou como se sentia antes de assumir a relação com ele, com quem está desde meados de 2017.
+ MC Loma revela trauma causado pelo pai biológico da sua filha: “Escroto”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante seu programa, Assim Como A Gente, do GNT, a apresentadora confessou que sentiu medo de causar a surpresa entre o público, devido a diferença de idade do casal. “Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: ‘mãe, você tá sendo preconceituosa’. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar”, disse.
“Eu falei: ‘agora isso vai virar assunto’. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito”, contou Fátima Bernardes, que relembrou a proporção da repercussão causada pela exposição do relacionamento com o político pernambucano.
“Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença [de 25 anos] muito grande”, apontou ela.
VEJA MAIS: Sonia Abrão se revolta com atitude de Fátima Bernardes: ‘Eu não desculpo’