Fátima Bernardes, apresentadora, usou as redes sociais para declarar o seu voto em Lula. A global confessou que esperou uma terceira via eficiente, mas desistiu de acreditar.
“Entendo os que demoraram a se decidir”
“Chegou o dia: é amanhã. E os candidatos ainda estão em busca dos indecisos. Eu entendo os que demoraram a se decidir, eu mesma pensei muito. Esperei muito por uma terceira via que fosse uma renovação de opção pra presidência da república, mas isso não aconteceu. O país chega para mais uma eleição muito dividido, o que é muito triste”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sempre mantive o meu voto em sigilo, porque é um direito meu e também por uma necessidade pela função que eu exercia. Hoje, depois do que aconteceu nos últimos quatro anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares de vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável, da campanha pelo aumento do número de armas em mãos de civis, da mistura da religião – algo sagrado – com a política, eu achei importante revelar o meu voto”, prosseguiu.
A mais nova apresentadora do The Voice ainda fez um pedido: “Nestas eleições, diante do momento em que estamos vivendo, eu voto Lula. E que seja um domingo de paz e respeito entre todos os brasileiros”, confessou.
LEIA MAIS: Rafinha Bastos se revolta com Neymar por declarar voto em Bolsonaro: “Bosta”