Fátima Bernardes falou sobre as expectativas para a estreia do Assim Como a Gente, programa do GNT, que estreia nesta próxima sexta-feira (13). O formato, inclusive, é o primeiro da apresentadora fora da Globo – apesar dos trabalhos com o The Voice Brasil, que estreia a última temporada em novembro.
“Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fátima Bernardes, então, ressaltou a diferença entre o formato e os que já comandou ao longo da carreira. “Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. (…) Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente”, apontou.
A apresentadora aproveitou para destacar os pontos principais de cada convidado nos episódios de Assim Como a Gente. “As pessoas estão ali despidas disso tudo, para falarem de ser humano para ser humano. Por mais que sejam famosas, elas vão despertar outros sentimentos nas pessoas. É bacana porque o tema, por mais que ele surja, ele não é o principal. O principal é como aquelas pessoas reagem aquela situação”, revelou ela.
VEJA MAIS: Fátima Bernardes desabafa sobre luta contra câncer: “Um baque muito grande”