Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (23), e quebrou o silêncio sobre o motivo de ter rompido sua amizade com Neymar Jr. O youtuber e o jogador de futebol deixaram de se seguir nas redes sociais em meio ao período das eleições.
Em sua conta do Instagram, o famoso revelou que o amigo curtia publicações ofensivas a seu respeito, principalmente pelas divergências ideológicas na política – o criador de conteúdo apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto o atleta é apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Há tempos atrás, o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em Paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive Zica. A irmã dele, Rafaella [Santos], se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois à casa dele”, iniciou Felipe Neto.
Apesar do engajamento em torno da tentativa de reeleição do atual presidente, Felipe reforçou que Neymar sequer vota. “Vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem”, disse.
Felipe Neto contou que chegou a tirar satisfação com o próprio Neymar, mas a situação permaneceu. “Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. Ele se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes e disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha”, continuou.
“É inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí”, completou Felipe.
VEJA MAIS: Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, revela sobre tentativa de suicídio no passado