Fernanda Bande, ex-participante do BBB 24, abriu o coração sobre a experiência solo no comando do De Lado com a Loba, talk show transmitido pelo canal do Multishow no YouTube e no Globoplay, durante o Rock in Rio, e refletiu em torno do afastamento da amizade com Giovanna Pitel.
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB afastou o possível rompimento na relação com a grande aliada na casa mais vigiada do Brasil, mas reconheceu que o afastamento entre elas foi natural.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Cada uma foi para um lado. Acho falta de conteúdo esse assunto. Tem tanta coisa acontecendo comigo, com ela, com a Bia [do Brás]. Não tem como pegar um reality e romantizar”, declarou Fernanda Bande. “A vida mudou. Hoje minha relação mais próxima é com quem trabalha comigo. Gabriel, meu videomaker, é meu confidente”, explicou.
Fernanda Bande, por sua vez, ressaltou o apoio recebido do namorado, o educador físico Daniel Gregg, pelo seu desempenho nas transmissões durante o Rock in Rio. “Fiquei com receio de ter olhado muito para baixo por causa do tablet. Mas ele disse: ‘Amor, tá ótimo, tá afiadaça’. Ainda bem que nós dois estamos muito bem alinhados. Nosso namoro é sem pressão ou cobrança”, derreteu-se.
VEJA MAIS: Fernanda Bande, do BBB 24, revela preferências na vida sexual e admite: “Sou viciada”