Fernanda Rodrigues fez seu retorno às novelas da Globo em Fuzuê, que termina nesta sexta-feira (1). A atriz, que é mãe de Luisa, de 14 anos, e Bento, de 8, frutos do casamento com o diretor Raoni Carneiro, abriu o coração sobre os desafios em manter uma união duradoura.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista desabafou sobre os desafios com o casamento deles, que aconteceu em 2022, após 14 anos juntos. “São muitos desafios. Não tem uma fórmula específica ou truque. Cada relação é de um jeito”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que posso dizer é que a gente tem uma parceria. Isso faz com que a gente esteja tanto tempo junto e tenha vontade de ficar por muito tempo”, explicou Fernanda Rodrigues, que ainda explicou como buscou conciliar a carreira com a maternidade.
“A maternidade foi a única hora que eu dei uma pausa grande na carreira. Para mim era um sonho. E tive o privilégio de parar o trabalho. Hoje concílio assim: fiz a novela, fiquei um pouco distante, mas agora vou ficar dedicada à maternidade. E assim a gente vai achando esse equilíbrio. Ser mãe é muito importante para mim, mas a minha profissão também é”, contou Fernanda. Após o fim de Fuzuê, ela declarou que seus planos são de descansar, em família: “Agora o meu principal projeto é descansar. Quero curtir meus filhos, minha casa e viajar o máximo que eu puder”, pontuou.
VEJA MAIS: Fernanda Rodrigues, atriz de ‘Fuzuê’, relembra demissão da Globo: “Foi desesperador”