Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, uma das maiores atrizes da história da dramaturgia nacional, e que recentemente completou 94 anos de vida, abriu o coração sobre a possibilidade da mãe anunciar a aposentadoria da carreira.
Em entrevista ao jornal O Globo, a múltipla artista avaliou sobre o atual momento da jornada artística da genitora, e brincou ao afirmar que têm trabalhado menos que a veterana, ainda que no auge da terceira idade. “Ativa. Ela trabalha mais do que eu. Isso é inspirador mesmo. Mas eu pequei mais que ela”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando questionada sobre a possibilidade de encerrar suas atividades, Fernanda Torres admitiu que não acredita que seguirá os mesmos passos de Fernanda Montenegro. “Em todos os sentidos. Quer dizer que não sei se chego tão longe…”, disse.
Aos 58 anos, Fernanda Torres afirmou que ainda não se sentiu alvo de etarismo, que é o preconceito contra pessoas em virtude da idade, e brincou: “Não. Estou louca para ficar idosa, porque vou ter um um lugar, vou fazer parte de uma minoria. Daqui a dois anos, vou poder falar em nome do idoso, acho que é um bom lugar para se estar hoje”, explicou.
VEJA MAIS: Drogada? Fernanda Torres já passou vexame cantando Gal Costa na TV