Thammy Miranda moveu um processo na Justiça com o intuito de proibir a irmã, Jenny Miranda, de usar o sobrenome da mãe, Gretchen. A modelo, que é adotada, ainda não realizou o processo seguindo a linha da Justiça, e motivou o vereador em tomar a decisão.
Após uma série de polêmicas da família se tornarem públicas, o marido de Andressa Ferreira está evitando que a imagem da Rainha do Rebolado seja ainda mais prejudicada. Em entrevista ao jornal Extra, ela rasgou o verbo contra o irmão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?”, iniciou Jenny, que afirmou ter se sentido ameaçada pela situação.
“Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia (a filha) falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe”, explicou ela, que é mãe de Beatryz Miranda, sua filha que teve o affair vivido com Adriano Imperador exposto na mídia recentemente, e expôs uma briga pública.
“Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais”, desabafou a filha de Gretchen.
VEJA MAIS: Neta de Gretchen, affair de Adriano Imperador faz série de acusações contra mãe