Júlia Almeida, filha do autor Manoel Carlos, estreou a carreira de atriz no início da década de 1990, e não é vistas nas telinhas desde que fez uma participação especial na novela Tempo de Amar (2018).
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o coração sobre o sumiço, e contou mais sobre uma marca de moda que desenvolveu e está envolvida nos trabalhos, em meio a possibilidade de ter desistido da atuação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A marca é meu escape, meu criativo. Sempre foi uma coisa sazonal, depois que eu parei de atuar. Não tenho vontade de voltar a atuar. Se tiver uma coisa legal, de repente, vou lá e faço. Nunca digo nunca, mas estou muito feliz com meus trabalhos”, disse a filha de Manoel Carlos, que já chegou a morar na Inglaterra, se casou, divorciou, e retornou ao Brasil antes da pandemia da Covid-19, há quatro anos.
Aos 41 anos, Júlia Almeida confessou que não pretende se tornar mãe, e explicou o motivo: “Tenho dois filhos de quatro patas. Acho que, para colocar um ser humano no mundo, tem que pensar duas vezes hoje em dia. Então, prefiro mostrar isso nos meus trabalhos, no que eu faço. Amo meus cachorros. A gente constrói famílias de diferentes formas. Até agora não tive vontade de ter filhos”, declarou.
VEJA MAIS: Manoel Carlos abandonou ‘Em Família’ pela metade? Entenda a polêmica sobre a novela