Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, falou sobre a atual situação de seu pai, ausente da TV desde 2022, e a recente ida de Eliana para a Globo. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, ela abordou a expectativa do público pelo retorno de Silvio e refletiu sobre a realidade do apresentador, hoje com 94 anos. “Ele está ótimo, mas a disposição não é a mesma. Ele merece descansar e passou o bastão para Patrícia e as outras meninas. Se ele quiser voltar, ele volta”, afirmou.
Cintia, a mais velha das seis filhas, explicou por que nunca quis trabalhar na televisão. “Deus me livre. Tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Fiquei no teatro, fazendo um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada”, disse, destacando a importância de conhecer e respeitar seu lugar nas artes plásticas atualmente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Após troca de indiretas, Lívia Andrade relembra briga histórica com Patrícia Abravanel
Sobre a ida de Eliana para a Globo após 15 anos no SBT, Cintia demonstrou compreensão e apoio. “Acho que é vida que segue. O SBT também não está procurando novos caminhos? Minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela com sangue novo. O Tiago Abravanel estava na Globo, por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, declarou, defendendo a liberdade profissional.
Cintia revelou que Silvio Santos já começou a dividir sua herança. “Achei muito inteligente da parte dele. Ele está vendo o que estamos realizando com as coisas que ele construiu. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”, contou, destacando a participação ativa de Silvio mesmo longe da TV.