Veja o que ele disse

Filho de Caetano Veloso revela incômodo por questionamentos sobre o cantor: “Chato”

O músico e compositor Moreno Veloso, de 51 anos, é um dos filhos do cantor de MPB

Publicado em 21/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moreno Veloso, um dos filhos de Caetano Veloso, abriu o coração sobre como funciona sua relação com o pai, e a família no geral. O também cantor, de 51 anos, confessou que já se incomodou com o fato de ser questionado sobre o patriarca com grande frequência.

+ Paula Lavigne relembra quando perdeu a virgindade com Caetano Veloso aos 13 anos e esclarece fala sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chato”

Em entrevista ao jornal O Globo, o músico e compositor explicou a razão: “Nunca foi um problema. Mas já foi chato. É a mesma pergunta desde que tenho três anos: ‘Como é ser filho do Caetano?’. É chato pela repetição, falta de consideração, pela impessoalidade. Porque não querem saber de você… Mas nunca é ruim”, disse.

“É uma maravilha fazer parte dessa gente, ser filho do meu pai. Quando cresci, ainda percebi que ele tem trabalho maravilhoso, amigos tão gênios quanto ele. Percebi que em casa tinha o Milton Nascimento de vez em quando, o Chico Buarque”, revelou o filho de Caetano Veloso, que ainda é sobrinho de Maria Bethânia, a quem rasgou elogios, e ressaltou o fato.

“Não acho banal ser filho do meu pai, sobrinho da minha tia. Nem meu pai acha banal ser irmão dela. Ela senta na plateia, ele fica nervoso. Eu também”, explicou Moreno Veloso. Sincero, ele ainda destacou as dificuldades em lidar com a pressão do público por ser filho de artista.

“Sei, por conviver e acompanhar, que muito filho de artista importante sofre, não quer fazer música por se sentir mal com a comparação. Vejo no meu coração e no dos meus irmãos que a gente deu sorte. Não sofremos, não sentimos esse peso. A gente toca o bonde pra frente”, explicou o cantor, que é irmão dos também músicos, Zeca e Tom.

VEJA MAIS: Caetano Veloso entra na Justiça e exige indenização milionária após uso de imagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio