CONFIRA!

Filho de Fabio Assunção revela situação inusitada após ser flagrado trabalhando no Rock in Rio

João Assunção disse que as pessoas ficaram surpresas ao vê-lo trabalhando

Publicado em 17/09/2024 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Assunção, filho do ator Fabio Assunção, compartilhou nas redes sociais um episódio curioso que vivenciou durante o Rock in Rio. No último fim de semana, ele decidiu cobrir a mãe, Priscila Borgonovi, que recentemente deu à luz, assumindo as funções dela na produção do festival.

No entanto, algo aconteceu repetidamente enquanto trabalhava: João foi abordado por diversas pessoas que, surpresas ao vê-lo ali, perguntaram se ele não era o filho de Fabio Assunção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem ator explicou que muitos se surpreenderam ao descobrirem que ele estava envolvido na produção, algo que, para ele, pareceu refletir um estereótipo associado ao fato de ser filho de uma figura famosa. “Muita gente acha que todo privilegiado no Brasil tem esse perfil de bon vivant. Eu concordo que 90% são assim de certa forma”, destacou.

Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre sua percepção a respeito de seus privilégios, reconhecendo que nasceu em uma posição favorecida, mas reforçando que nunca quis ser visto apenas dessa forma. “Não tenho nenhum lugar para estar falando que tem privilegiado que não faz isso. Eu só estou falando isso porque me sinto muito privilegiado, vi muito privilegiado nessa vida, e eu nunca quis me atrelar a esse tipo de imagem”, explicou João.

“Desde que eu me entendo por gente, existe essa pressão da sociedade, todo mundo já me coloca nesse lugar. Eu sempre aceitei porque é natural. Eu não vou brigar contra o instinto das pessoas”, acrescentou ele.

Por fim, João Assunção fez questão de deixar claro que não se considera um “privilegiado acomodado”. “Pelo menos aqui no meu perfil, eu queria falar que não sou essa pessoa”, concluiu o ator, reafirmando sua vontade de construir sua trajetória de forma independente e sem se apoiar apenas em sua condição.

Confira o vídeo de João Assunção na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio