Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, travou uma briga na Justiça de Goiás para não desembolsar o pagamento de uma dívida de R$ 65 mil, na época que formava dupla com o primo, Thiago Costa, filho do tio, o saudoso Leandro, junto ao seu ex-Embraer, Marden Saddi.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o valor da dívida em questão já está avaliada em R$ 120 mil, decorrente de um “contrato de exclusividade de agenciamento artístico, com cessão de direitos e outras avenças”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
À época, Pedro Leonardo assinou um contrato, mas em menos de um mês, sofreu o grave acidente de carro. Posteriormente, ele foi procurado pelo empresário da dupla para assinar um “instrumento particular de confissão de dívida e outras avenças” referentes à uma rescisão de contrato de agenciamento da dupla sertaneja.
Em defesa, o filho de Leonardo ressaltou que não estava com condições de lidar com qualquer obrigação quando assinou o documento contratual. Na petição, a advogada alegou que “as lesões sofridas no acidente se tornaram uma barreira intransponível para a continuidade da dupla com o seu primo Thiago e para o cumprimento das obrigações assumidas no contrato firmado como réu”.
O ex-empresário de Pedro Leonardo, por sua vez, afirmou que “a alegação do requerente [Pedro Leornardo], de que houve abuso de direito e a incapacidade da parte, o fato é que tal situação não condiz com a realidade”, e que não era possível surgir indícios de prova de abuso de direito do valor exigido.
VEJA MAIS: João Guilherme fala sobre relação de altos e baixos com Leonardo: “Não foi presente”