
Lady Gaga, cantora, aproveitou a noite desta sexta-feira (2), para realizar a passagem de som, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no palco que ela se apresenta neste sábado (3), no megashow que vai ser transmitido pela TV Globo. Duas coisas chamaram atenção: a artista ter aparecido com uma peruca chanel preta, além de inúmeras tatuagens no corpo.
Veja também:
No ar em Dona de Mim, Marcos Pasquim relembra fase de descamisado na GloboAndrea Beltrão surge de maiô na praia em momento de reflexãoDetonado por atuação em Vale Tudo, Pedro Waddington exibe barriga trincada em flagraCom vestido preto básico, a cantora ensaiou a canção How Bad Do U Want Me, se sentou no piano e mostrou simpatia ao ficar mais próxima dos fãs em um determinado espaço do palco. O entrosamento de Gaga com os seus dançarinos também impressionou.
LEIA AGORA: Poliana Rocha defende Leonardo após cantor não comparecer ao show de 60 anos da Globo
Na última quarta-feira (30), por pena, ela mandou sua equipe distribuir em torno de 80 caixas de pizza para os fãs que estavam na frente do hotel Copacabana Palace. Desde que chegou ao Brasil, a cantora não havia feito nenhum aceno na sacada do hotel para os fãs, atitude que foi duramente criticada por alguns deles e por apresentadores de TV, como Datena. “Exatamente por causa do carinho dos fãs, é que esses artistas deveriam reconhecer que o povo brasileiro é o que melhor que recebe”, comentou ele.
Curiosamente, na mesma semana que Lady Gaga se apresenta no Brasil, Madonna, que se apresentou na praia de Copacabana ano passado, resolveu relembrar o seu show icônico no Brasil. “Quase um ano desde o último show da minha turnê Celebration — que terminou no Rio”, comentou a Rainha do Pop marcando Pabllo Vittar, que participou do seu espetáculo.


