Domingo Record, lançado como uma das grandes apostas da Record para o segundo semestre, virou alvo de dor de cabeça, e provocou uma decisão arriscada da emissora sobre Rachel Sheherazade, apresentadora do programa.
Segundo informações da coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, a repercussão negativa e a baixa audiência alcançada pelo formato é um dos grandes fatores que colocam em jogo o seu futuro. Caso a situação não tenha uma reação até dezembro, não terá continuidade em 2025.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Outra questão, inclusive, é o baixo faturamento do Domingo Record. Até agora, a atração de Rachel Sheherazade não possui patrocinadores ou ações de merchandising, vendendo apenas nos intervalos comerciais.
Apesar do prestígio alcançado na emissora, após ter ficado em alta pela sua passagem em A Fazenda 15, em que posteriormente foi anunciada como apresentadora do reality A Grande Conquista 2, Rachel Sheherazade se envolveu em polêmicas, principalmente após ter preferido ficar calada sobre a perda do ex-patrão, Silvio Santos (1930-2024), o que causou a revolta dos internautas, visto que ela ficou conhecida após ter sido funcionária do SBT.
VEJA MAIS: Rachel Sheherazade rompe o silêncio após morte de Silvio Santos