Fred é um pai bem presente na vida do filho Cris, mesmo após a separação com Bianca Andrade e quer usar sua influencia para que mais pais tenham essa responsabilidade com o filho, em um país com mais de três milhões de crianças sem o registro do pai na certidão de nascimento.
O influenciador também abriu o jogo sobre a criação do filho, de dois anos e dois meses, sem machismo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Aos 21, Maisa toma decisão importante e anuncia nas redes sociais
“Sempre atrelam responsabilidade às mães”
Ao Gshow, Fred revelou que agora em outubro começa a criar uma série sobre paternidade: “A ideia é trocar experiências sobre coisas que funcionam com o meu filho e que não funcionam com os outros, coisas que não funcionam com o meu filho e que funcionam com os outros, sempre que falamos da criação de uma vida, sempre atrelam essa responsabilidade para as mães e existe uma cultura pobre de que os homens só ajudam“.
“Não é a questão de ajudar porque parece que o homem está fazendo um favor e na real o homem tem que fazer a sua parte, você é responsável de maneira igual na educação de um ser humano. Quanto mais fóruns de debate e lugares para ter essa conversa, mais pais vão se sentir mais à vontade e vão buscar mais informação, consequentemente vão criar de maneira melhor os seus filhos”, disse ainda.
Sobre machismo, Fred finalizou: “Sempre busco uma constante evolução e passar isso pra ele, porque eu acredito muito na educação através do exemplo. É algo que eu já estou implementando na vida dele e é algo que eu tenho esse cuidado.”