O relacionamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio foi conturbado por diversas polêmicas, especialmente sobre traições. Na época, a influenciadora deu um basta no casamento por quatro meses, mas decidiu perdoar o marido e seguir com o casamento. Porém, não demorou muito, e no final de 2021, anunciaram a separação definitiva e já estão morando em casas separadas.
Gabi voltou a falar sobre o assunto, quando uma internauta a chamou de ‘otária’ por defender o ex-marido após ‘erros’ do passado. Então, a influenciadora rebateu e afirmou que viu a mudança em Saulo e deixou claro que, dessa vez, a separação não foi motivada por traições.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Thais Braz rebate críticas sobre cirurgia para diminuir o tamanho da testa: “não busco a perfeição”
“Não houve traição”
“Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que, quando ele errou de fato, ficamos 4 meses separados, foi um processo”, iniciou Gabi, relembrando as polêmicas envolvendo seu ex.
Gabi seguiu falando sobre ter perdoado e ter visto de perto a mudança em seu marido. Além disso, elogiou Saulo Poncio como pai e destacou que o cantor é presente em sua família. O ex-casal é papai de dois menininhos, Davi e Henri.
Por fim, falou sobre a última separação do casal, que aconteceu em dezembro e Gabi reafirmou que não houve traição, mas não revelou o motivo do fim. “Não teve traição. Se ele saiu, foi para festas e tal depois da separação, ele não está errado! Tanto que eu também fui […]”, finalizou.