Superação

Galã dos anos 80, Felipe Camargo conta como se livrou do vício em drogas

O ator comentou sobre os altos e baixos do tratamento em entrevista

Publicado em 19/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Camargo, ator, neste domingo (19) concedeu uma entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, e confessou que conseguiu se libertar do vício em drogas.

“Eu aprendi a lidar quando descobri que eu tinha um problema de dependência. E isso aí é uma coisa que na verdade é para a vida toda. Faz 27 anos e alguns meses que eu não bebo e não me drogo. Isso é bastante tempo, né? E não é fácil, porque não é fácil viver de qualquer forma. Mas isso mudou a minha vida completamente, quando eu descobri que eu tinha um problema”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: No Rancho Fundo humilha Elas por Elas e devolve sucesso para Globo

O ator, contudo, relata os altos e baixos do tratamento. “No início é muito difícil, mas não é impossível. Claro que não é de uma hora para outra, até porque os problemas sempre vão existir. A vida é esta: resolver problemas. Mas vai ficando melhor, cada vez mais interessante e mais rico viver. É claro que eu fui buscando outras maneiras de me divertir. Outra coisa que eu descobri é que enquanto eu estava consumindo eu estava muito mais careta. Estava com uma visão tão pequena. Se você está viciado numa coisa, ela toma um lugar enorme na tua vida e te priva de outras milhares de coisas muito mais ricas do que essa porcaria que está te consumindo”, desabafou.

Recentemente, a novela Despedida de Solteiro, 1992, foi disponibilizada no Globoplay. A trama tem Felipe Camargo com um dos protagonistas, ao lado de Eduardo Galvão, João Vitti e Paulo Gorgulho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio