O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, virou alvo de críticas nas redes sociais após ser acusado de não pagar pensão alimentícia. Em vez de se defender diretamente, o namorado de Bia Miranda, ex-participante de reality show, fez piadas sobre o assunto, ironizando o mandado de prisão em suas redes sociais.
Ele chegou a criar uma conta secundária para “ajudar” seguidores, dizendo que já que não paga pensão, vai pagar boletos de seus fãs. Segundo o Portal Leo Dias, a Justiça de São Paulo decretou a prisão de Samuel após ele acumular mais de R$ 50 mil em dívidas de pensão ao seu primeiro filho, de 8 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Após troca de farpas na web, Bia Miranda manda recado sobre prisão de Deolane
A Polícia Civil tentou intimá-lo, mas o influenciador estava viajando com a nova namorada e não foi encontrado. Em suas redes, Samuel ainda compartilhou imagens de personagens do jogo GTA cercados de policiais, debochando da situação.
O filho de Gato Preto é fruto de seu relacionamento com Nicolly Rodrigues, que engravidou aos 17 anos. Samuel havia proposto pagar R$ 700 de pensão, mas, segundo Nicolly, nunca cumpriu o acordo. O influenciador, que ostenta carros, roupas de luxo e correntes em suas redes sociais, é bastante conhecido por seu estilo despojado e humor ácido.