Gerard Butler, ator, abriu o jogo sobre suas relações amorosas e assumiu já ter feito sexo com homens, mas rejeitou o rótulo de ser gay, em entrevista ao site Movieline.
O artista de 52 anos explicou que não prefere manter rótulos e que não tem vergonha de falar sobre sua sexualidade, tendo em vista que além de homens, ele também já teve relações sexuais com mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Atriz de ‘Euphoria’ revela trabalho com filmes pornôs: “Fui uma estrela”
“Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, iniciou Gerard Butler.
“‘Gerard Butler é gay?’ Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, completou o astro dos cinemas.
Quem é Gerard Butler?
Gerard Butler é conhecido por ter vivido o rei espartano Leônidas em 300, além de ter integrado o elenco de outros filmes como Drácula (2000), O Fantasma da Ópera (2004), e PS, I Love You (2007).
Com passagens pelo teatro ao longo da década de 90, o ator escocês estreou nas telonas em 1997, em Sua Majestade, Mrs. Brown (1997), onde no mesmo ano engatou participação no filme 007 – O Amanhã Nunca Morre. Apesar das críticas pela mídia, seu primeiro papel de grande destaque foi em 2004, ao ter vivido o personagem-título de O Fantasma da Ópera.
VEJA MAIS: Nu frontal masculino: veja 6 atores brasileiros que já ficaram pelados em cena