Fluído?

Gerard Butler, do filme ‘300’, assume sexo com homens mas nega ser gay

Aos 52 anos, ator explica sobre a orientação sexual em entrevista

Publicado em 11/03/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerard Butler, ator, abriu o jogo sobre suas relações amorosas e assumiu já ter feito sexo com homens, mas rejeitou o rótulo de ser gay, em entrevista ao site Movieline.

O artista de 52 anos explicou que não prefere manter rótulos e que não tem vergonha de falar sobre sua sexualidade, tendo em vista que além de homens, ele também já teve relações sexuais com mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz de ‘Euphoria’ revela trabalho com filmes pornôs: “Fui uma estrela”

“Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, iniciou Gerard Butler.

“‘Gerard Butler é gay?’ Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, completou o astro dos cinemas.

Quem é Gerard Butler?

Gerard Butler é conhecido por ter vivido o rei espartano Leônidas em 300, além de ter integrado o elenco de outros filmes como Drácula (2000), O Fantasma da Ópera (2004), e PS, I Love You (2007).

Com passagens pelo teatro ao longo da década de 90, o ator escocês estreou nas telonas em 1997, em Sua Majestade, Mrs. Brown (1997), onde no mesmo ano engatou participação no filme 007 – O Amanhã Nunca Morre. Apesar das críticas pela mídia, seu primeiro papel de grande destaque foi em 2004, ao ter vivido o personagem-título de O Fantasma da Ópera.

VEJA MAIS: Nu frontal masculino: veja 6 atores brasileiros que já ficaram pelados em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio