Recentemente, Gil do Vigor, o Gilberto do BBB21, lançou o seu livro “Tem que Vigorar”. Na biografia, o ex-brother fala sobre sua vida e a família, revelando o passado de sua mãe, Jacira Santana, que precisou ‘se vender’ para sustentar os filhos.
Jacira, que recebe uma dedicatória na obra do filho e participa da história do economista em primeira pessoa, diz que precisou se prostituir para que Gilberto e suas irmãs, Janielly e Juliana, não passassem fome. No momento mais difícil de suas vidas, eles moraram na rua e precisaram pedir dinheiro para comer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Leticia Colin fala sobre vida sexual após dar à luz
+ Tá rolando? Gil do Vigor dá detalhes de novo crush: “É vigoroso”
“Perdi a conta das vezes que acordei de madrugada e a vi chorando”, diz Gilberto, em trecho de sua biografia.
Após sofrer violência física e psicológica do ex-marido, que também se chama Gilberto, Jacira veio para São Paulo com os filhos e precisou pedir ajuda ao ex-marido para poder comer. O rapaz, por sua vez, a ajudaria em troca de sexo, mas Jacira recusou. Porém, recebeu outra proposta, na qual aceitou.
“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, afirmou a mãe do economista.