Na última semana, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, afirmou ao Gshow, que já havia beijado na boca após o BBB21. Na época, ele disse que fez tudo com segurança e exigiu que o parceiro fizesse testes de covid-19 antes da ‘cachorrada’.
“A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa ‘bênção’. Eu estava necessitado, foi só um momento”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após isso, algumas pessoas chegaram a duvidar do pernambucano, mas ele voltou a afirmar que fez tudo direitinho, seguindo os protocolos de segurança. “Eu tenho print dele me mandando os dois testes PCR. Eu não minto!”, declarou o ex-BBB durante o programa ‘Papo de Segunda’, no GNT.
Na ocasião, ele ainda explicou para quem não estava entendendo o que havia acontecido: “Eu peguei um menino. A gente ficou. Teve toda uma logística pra isso. Aí todo mundo lá no Instagram: é mentira dele, tá mentindo pra agradar o povo. Não é! Eu tenho print! Eu pedi um, a bicha falou: fiz dois pra garantir.”, disse o rapaz.
Após isso, o apresentador Fábio Porchat leu uma mensagem de um fã que queria saber para onde poderia mandar seu PCR para se candidatar e ficar com Gil. O doutorando em economia então sorriu e disparou: “Na minha DM”.
VEJA MAIS: Gilberto, do BBB21, rebate ataque homofóbico de conselheiro do Sport Club do Recife