Giovanna Ewbank relembrou o período em que se separou de Bruno Gagliasso, após ter descoberto uma traição que ocorreu em meados de 2012. Em entrevista ao Angélica: 50 & Tanto, novo programa de Angélica, que estreou no Globoplay, a apresentadora descreveu como lidou com a exposição do caso.
+ Deborah Secco relembra personagem polêmica em América: ‘Uma loucura’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, explicou a loira, que confessou ter se permitido a uma nova chance com o ator, com quem está até hoje.
“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, disse Giovanna Ewbank. Na época, os dois ficaram separados por dois meses, após a descoberta do caso extraconjugal do galã com a modelo Carol Francischini.
Giovanna e Bruno se reconciliaram, hoje são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2, e se tornaram um dos casais mais queridos do mundo dos famosos.
VEJA MAIS: Giovanna Ewbank faz desabafo sobre crise no casamento e suposta traição de Bruno Gagliasso